Unhas do Dia - Carmim + Pura Luxúria e adesivos Estilo Rosa

05:41:00 Carolina Tenório 0 Comments

Bom dia meninas, hoje trago para vocês a minha unhas do dia! Estava com essa esmaltação em mente há uns 3 meses, desde quando chegaram essa películas da Estilo Rosa em casa.



Eu sou amante declarada de tons vermelhos e vinhos, pois nas unhas eles esbanjam feminilidade, e são o real poder da mulherada nas unhas!

Nessa esmaltação usei duas camadas do "Carmim", com mais uma camada do "Pura Luxúria" e finalizei com um Top Coat, todos eles são da Risqué, e pra combinar, fiz uma filha única floral que deixou as minhas unhas com um charme à mais... eu me rendi e estou APAIXONADA!



Outra:


Enfim meninas, gostei muito dessa esmaltação de hoje e espero que tenham gostado também!

Beijinhos e ótima quinta ;*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.