Unhas da Segundona

16:51:00 Carolina Tenório 0 Comments

Essa semana vou TENTAR fazer as minhas unhas todos os dias. Vai ser um mega desafio, porque sou mãe, e tenho os meus afazeres da casa para cuidar, mas eu vou tentar ao máximo!


Minhas unhas dessa segundona são "pink"!

Pra compor essa esmaltação usei o "Eu te Amo" da Hits, e películas Estilo Rosa.






Meninas, a Estilo Rosa faz um trabalho incrível, e tem produtos de qualidade! Minha 1ª experiência com películas de unha foi através da Estilo, e eu amei tanto que sou assumidamente louca por películas! Eu super recomendo a loja, e se você quer conferir e adquirir os produtos, é só clicar no nome dela aqui em cima que tem um link que te levará direto pro site!


Outras fotos dessa unhas que me deixaram a p a i x o n a d a:




E aí, gostaram? Espero que sim!
Até mais meninas!





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.