Unhas do Domingo - "Tudo continua Azul"

16:09:00 Carolina Tenório 0 Comments

Eu não me aguento... troquei a esmaltação, mas continuei com a cor azul! Dessa vez usei o Azul Hortência da Risqué e películas de unha da minha parceira Cida Adesivos


Confiram o resultado da minha esmaltação:


E sobre os adesivos, são os que recebi da minha parceira Cida, e posso garantir pra vocês que são ótimos. São bem pigmentados, fáceis de aplicar, limpar e remover, além do PREÇO... que é um arraso! Então meninas, corram pro instagram da Cida e façam seus pedidos... a entrega é super rápida, e ela envia para todo o Brasil!





Bom meninas, eu estou nessa onda azul, porque entramos no mês de novembro... e esse mês chega com uma campanha mega legal para conscientizar os homens sobre os riscos do câncer de próstata, caso não tenham sido feitos exames, e o paciente não tenha um diagnóstico precoce sobre a doença. Assim como o #outubrorosa (que abordou o câncer de mama, alertando as mulheres sobre os riscos dessa doença), o #novembroazul tem o mesmo objetivo: ALERTAR! Então, por isso mocinhos, deixem o preconceito de lado, façam o exame e se cuidem!


Até mais!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.