Espelho (Mundial Impala) + Películas Esmalte Bonito

05:37:00 Carolina Tenório 0 Comments

Bom Dia minhas lindas! Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar uma esmaltação super cute que fiz nessa semaninha e fiquei "in love" com ela.
Tenho esse esmalte há um bom tempo, e já tinha usado ele apenas 1 vez. Mesmo ele sendo lindo, sou difícil para usar tons de pink! E pra combinar com ele escolhi uma película da Esmalte Bonito, que é um arraso de tão linda, super delicada! Foi a primeira vez que usei películas Esmalte Bonito, e amei! Ótima qualidade e durabilidade! Fiz essa combinação há 4 dias, e ainda estou com ela, e está perfeita! Lavei louça, cozinhei, limpei minha casinha e ela continua intacta. Entrou para minha lista de marca de películas queridinhas!




___




___




___


Ficou uma graça, não é mesmo?
Espero que tenham gostado... 


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.