I Love NY (Esmaltes Preta Gil) + Películas Art a Unhas

13:07:00 Carolina Tenório 0 Comments

Boa tarde lindonas... Ontem à noite resolvi fazer uma esmaltação rapidinha, e eu escolhi um esmaltinho lindo que recebi lá da Donna Moça, e então decidi vir correndo mostrar pra vocês essa lindeza! Eu adoro esmaltes vermelhos, bordôs e tons de marsala, são os meus preferidos, e super combinam com qualquer pessoa!

Esse escolhido é mais puxado para o bordô, que eu amo, e acho super elegante para usar no inverno. Fica chique!

É o meu primeiro esmalte da Preta Gil e amei ele, por ser bem consistente, bem pigmentado, tem secagem rápida, é brilhoso, e ao contrário do que ouvi falar e li em outros blogs, ele não manchou minhas unhas! Gostei mesmo dele!

O nome dele é "I Love NY".




Espero que gostem!









0 comentários:

Tecnologia do Blogger.