Cuidando das Unhas - Fortalecedor

18:24:00 Carolina Tenório 0 Comments

Meninas, hoje vou contar pra vocês um dos meus segredinhos no cuidado das unhas.

Eu tenho unhas compridas e bem fortes, mas nem sempre foi assim... Eu sempre fui muito ansiosa, e roía demais as minhas unhas, até ficar bem cotoquinhas, rs. E justamente por roer demais, elas eram bem fraquinhas, molinhas, que chegavam a parecer uma folha de papel, além de nunca crescerem e quando cresciam... rapidamente descascavam, ou então quebravam mesmo!

Foi então que decidi cuidar delas, e vi várias meninas compartilharem essa dica, que nada mais é do que uma base de unhas com cravos!

Pra você fazer a sua, irá precisar de:

  • 1 vidrinho de esmalte (vazio, ou já com a base de sua preferência);
  • Base para unhas (uma que você goste);
  • 10 cravos;

Pra fazer a minha eu usei um vidrinho vazio, e dentro coloquei 10 cravinhos.

Logo depois, completei o vidrinho com a base que eu uso e gosto muito, que é essa ai em baixo da Big Universo. Nessa garrafinha contém 120 ml, e paguei R$ 5,99 em uma farmácia (achei super barato).





Ai, depois de feito isso, temos que deixar por uns 2, 3 dias... até o cravo hidratar na base e soltar aquele amareladinho que dá a cor ao fortalecedor! 





O ideal é usá-lo sempre que for esmaltar, por de baixo do esmalte escolhido para colorir as unhas. Dentro de 1 mês, já é possível ver o resultado, e digo pra vocês que é garantido!


Obs: se você decidiu comprar uma base, lembre-se que ela tem que ter um espaço para caber os cravos, caso contrário irá transbordar!

Espero que tenham gostado da dica! Até mais :)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.